1 Coríntios 9:16

" Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 cor. 9:16

IPDA - Açores

IPDA Ilha do Pico






Nossa Históriasml (101,6) "Os meus olhos procurarão os fieis da terra, para que esteja comigo, o que anda no caminho recto, esse me servirá."
    
Deus procura aqueles que o adorem em espírito e em verdade para fazer a diferença aqui na terra. Deus fala, Deus usa, Deus revela o desejo de seu coração para a humanidade revelando seus planos e amor através de Cristo Jesus.
Em Dezembro de 2003 Pr. Vanildo Lisboa e Irmã Luzia inaugurou a Igreja Deus é amor  na Ilha do Pico, Começou com 9 pessoas, todos sedentos de Deus e de sua palavra, buscavam a Deus em orações para que enviasse as almas, e assim crescia a cada dia, muitos eram curados, Livrados da morte e muitos oprimidos eram libertos.
Passamos por lutas e dificuldades mas sempre perseverando na obra do Pai, com apenas um carro faziamos ate 3 viagens de aproximadamente 42Km com irmãos ate o bagageiro.
Mas todos se alegravam em ir para a casa do Senhor. Sendo assim, logo ficou apertado o salão já não suportava tanta gente e mudamos para a loja da casa do pastor, e muitos se rendiam diante do poder de Deus e mais uma vez a casa se encheu. Mudamos para freguesia das Bandeiras em um salão maior porque grande e a obra de Deus.
Neste local Deus fez obras tremendas todos temiam o nome de Jesus, muitos desceram ás aguas e até hoje permanecem nos caminhos do senhor.

ATOS (2.38) "Arrependam e cada um seja baptizado em nome do senhor Jesus Cristo para perdão dos pecados e recebereis o dom do espírito santo"

 Muitas experiências que passamos juntos, mas muitos não mediram esforços, e Deus continua operando grandes milagres ,gostaria de deixar este testemunho de fé que aconteceu nesta igreja  irmã Fátima ela não poderia ter mais filhos mas sempre pediu a Deus e com muita fé sempre dizia que Deus daria um filho, sentiu-se grávida mas os médicos diziam que não era gravidez mas um tumor, mas com muita fé sempre dizendo que o médico estava errado, com o passar dos dias e vários exames o médico disse que se ela estivesse grávida o bebê nasceria com defeitos, mas nada abatia a fé da irmã Fátima ela dizia  que Deus faz a obra completa. E depois de nove meses nasceu o varão de Deus, Mateus Emanuel.

Esta é a mensagem que Deixo a todos:

 Vivemos em um so espírito, mesmo sabendo que não somos perfeitos, mas acreditamos  que é Jesus que aperfeiçoa e determina a boa obra, Ele que nos capacita para cumprir o desejo do senhor de sermos a luz do mundo, o sal da terra
e de testemunhar e anúnciar a este mundo que Cristo vive e habita em nossos corações, e há cada dia aprendemos a compartilhar, dividir, sorrir com os que riem, chorar com os que choram, nos momentos de alegria ou de tristeza, no partir do pão, na fartura, na escasez,no abraço, nas dificuldades, aprendendo a superar os limites,  em Jesus somos mais que vencedores, como atleta de Cristo, nunca desistir se cair saber que ele estende suas mãos e te levanta, cada dia é precioso quando vivemos para Deus, vive cada dia em união paz e usufrua da bênção de Deus ,que próspera na casa dos seus servos... não perca o que tens, nada pode nos separar do amor de Deus!

   Que a graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós.
                                                        Obr. Rosinaldo Rodrigues